domingo, 26 de outubro de 2014

A Norte

E que fizémos este fim de semana?


Foi mais um grande fim de semana!

Fomos a Mogadouro. Fica no Nordeste de Portugal, distrito de Bragança. É a terra onde tenho grande parte da família.

Aproveitámos o bom tempo e apanhámos espinafres, nabiças, couves e várias frutas (medronhos, dióspiros, limões). Trouxe uns medronhos para a escola, assim como nozes, castanhas e um dióspiro. Trouxe ainda um limão que a mim me parece uma mão!

Brinquei com uns peixes gigantes.

E não faltou tempo para visitar a Igreja matriz, comprar pão,  brincar nos baloiços, tocar viola e brincar com os papás e com a avó.

Medronhos

Fui cortar o meu cabelo ao "caveleiro"

Vi as galinhas.

Medronhos na árvore

E estes limões?

Assinado: F.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sugestões, críticas construtivas?