segunda-feira, 24 de março de 2014

Parque central da Amadora e Clube da Água.

Numa manhã de sábado previa-se mau tempo mas...apareceu o Sol! Então vamos lá até à Amadora. Uma bela surpresa este Parque Central da Amadora, de certeza uma experiência a repetir num dia de calor, pois aquela piscina com patos-barcos para pedalar deve ser muito divertida. O parque é lindíssimo, tem uma pista de corrida, equipamentos para ginasticar e "baloiços" fantásticos.

O que nos levou lá foi o evento do Clube da Água, ideia dos Smas de Oeiras e Amadora


Recomendo vivamente que vão a este evento, com toda a animação e organização feita pela empresa GreenMovement. Ele havia algodão doce, pipocas, água, tudo oferecido aos pequenos. Fazendo os jogos educativos tinham direito a alguns prémios, como cantis e tshirts. 
Uma carrinha pão de forma muito bem decorada e com informação sobre o elemento central: a água! Os palhaços em trio que se puseram a animar toda a gente estavam muito engraçados.

O que o meu mais pequeno mais gostou? Foi mesmo dos insufláveis!

Depois tínhamos de almoçar. Não se pense porém que esta alimentação é a que costumamos fazer. Esporadicamente comemos fora e sempre em sítios mais em conta, como é o caso. A visitar, Restaurante Marco, para quem aprecia francesinhas mas diz que em Lisboa não prestam.

Os insufláveis do evento  e algumas imagens do Parque.



Os palhaços, a animação, as mascotes, as pinturas faciais.

O algodão doce, as pipocas, os "baloiços" a revisitar.




 
A bela da francesinha no restaurante Marco. (abriu um novo ali em Santos mas este é o de Odivelas)



A Mamã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sugestões, críticas construtivas?